Viva Grande BH

Revista Viva Grande BH agora é 100% digital
Há 2 meses

Na vanguarda da comunicação, a Revista Viva Grande BH anuncia que deste sua última edição, lançada em abril deste ano, será uma publicação 100% digital. A alteração vai de encontro com a evolução da própria sociedade e dos meios de comunicação, potencializada pelo isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19. Mas, ressalta-se que essa transformação já estava em curso havia algum tempo.

Cada vez mais, o meio digital tem sido fonte de informações relevantes para as pessoas que não têm muito tempo a perder no dia a dia. A facilidade e rapidez do acesso a essas informações também se alinharam à preferência pelo consumo de informações online. Contudo, é preciso ter filtro para que as fontes dessas informações sejam de boa qualidade e não se enquadrem nas chamadas fakenews. Para isso, é preciso ter um histórico de profissionalismo e compromisso com os leitores, valores que sempre prezamos.

Com a transformação em curso, migrar do impresso para o digital foi uma tarefa segura e assertiva. A limitação imposta à população no que diz respeito ao contato com pessoas foi o gatilho que faltava para que nossa revista migrasse do impresso para o digital.

O acabamento sofisticado, a escolha detalhada do conteúdo, o carinho e destaque dos parceiros e a lealdade com os leitores continuam o mesmo. O que muda é a interatividade e o alcance. No formato digital, as páginas podem ser lidas e folheadas como uma revista impressa, mas seu conteúdo possui inúmeras conexões externas para vídeos, sites, blogs, redes sociais, tudo o que tenha a ver tanto com as reportagens, quanto com a publicidade.

Basta clicar no canto da página para que um link leve a um conteúdo complementar. O formato da revista também permite seu compartilhamento por inteiro nas redes sociais, e-mails, whatsapp, entre outras plataformas. Aumentando ainda mais a oferta de conteúdos originais e factuais, a revista também conta com o site vivagrandebh.com.br, em que o destaque fica por conta do blog, semanalmente atualizado.

Assim, a Revista Viva Grande BH inova, como sempre fez, destacando o que é mais relevante para seu público, além de dar visibilidade ao que há de melhor em termos de produtos e serviços na nossa região. Viva a Grande BH digital!